segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quarto integrado ao closet

Texto Pauline Meiwald e Ana Paula de Araujo | Fotos André Wittner

Quem tem um quarto sobrando no apê, mas não sabe o que fazer com ele, pode derrubar paredes e transformar o ambiente em um closet. Essa foi a ideia da arquiteta  Andréa Gonzaga, aplicada em um apartamento de um casal em Santo André (SP). A suíte original tinha cerca de 10 m² e, com a integração de ambientes, ganhou, além do closet, um banheiro. Confira mais detalhes desta solução:

As cores claras sempre ajudam a ampliar. Neste caso, a escolha foi pelo nude nas paredes e pérola para o laminado do piso. Os móveis em laca branca fosca (inclusive a versátil prateleira acima da cama) recebe adornos com outros tons. A colcha em algodão com motivos florais deu delicadeza ao ambiente.




















O closet, também em laca branca fosca, possui portas de correr para que os proprietários aproveitem ainda mais o espaço. Na área de banho, o vidro jateado dá privacidade sem comprometer a claridade no box. Perceba a separação dos ambientes pelos dois tipos de revestimento no chão. O estreito espaço entre o box e o corredor foi aproveitado com uma pequena hidro. As pastilhas são as mesmas do box e da faixa acima da bancada.

Projeto: Andréa Gonzaga; marcenaria: Móveis Bennaton; pastilhas de vidro: Pastivitro.


Acesse nosso site www.multcorretora.com  e fique por dentro dos imóveis urbanos e rurais de Nova Mutum/MT e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário