sexta-feira, 17 de maio de 2013

Listras Pretas e Brancas: Sucesso Também na Decoração

Que as listras em preto e branco estão super em alta no mundo fashion, você já deve saber. Mas que tal investir nessa padronagem na hora de decorar a casa? Sim, as listras p&b podem ser uma ótima opção pra destacar algum canto do ambiente ou para criar um espaço sofisticado e divertido ao mesmo tempo.
Seja na parede, nos móveis, nas almofadas, tapetes ou acessórios, o listrado preto e branco é atemporal e cria um ótimo efeito quando usado corretamente. As listras alongam os ambientes, chamando toda a atenção para si. Portanto, cuidado para não exagerar nos demais elementos que vão compor o ambiente, pois o excesso de informação pode acabar deixando a decoração confusa demais.Se não quiser deixar o espaço muito bicromático, aposte em objetos coloridos, mas evite os estampados…ou muito estampados, pelo menos.
Na hora de escolher qual o cômodo da casa ou da empresa vai receber o toque listrado, não tenha preconceito. Acredite, as listras em preto e branco vão super bem em qualquer canto, desde o banheiro até a varanda. Abaixo, selecionamos algumas imagens que mostram como essa tendência das listras pode deixar a decoração da sua casa ainda mais bonita.
Quer mudar radicalmente? Crie paredes com as listras. O efeito listrado pode ser conseguido com pintura, papel de parede ou mesmo adesivo de parede. 
Se quer um efeito mais discreto, nossa dica é imprimir a tendência p&b em algum móvel ou acessório do ambiente. Pode ser uma mesa, uma cômoda, uma almofada, o assento das cadeiras e poltronas, a cabeceira da cama ou um puff.
Agora, se você quer ir além, pode apostar na moda preto e branco também pra decorar aquela festa ou confraternização especial. Olha aí algumas ideias super charmosas:
E então, gostou dessa moda das listras? Temos certeza que sim, agora é só "por a mão na massa"!  Essa é mais ma dica do Blog Mult para você! Seu site: http://www.multcorretora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário