quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais Dicas de Decoração Para a Cozinha


Veja agora mais algumas ideias para a decoração da cozinha. Você vai conferir alguns artigos para a cozinha que podem mudar bastante o ambiente, além de dicas sobre cores e móveis para deixar o local mais moderno.

Sem título2

Perceba, na imagem acima, o balcão no centro do ambiente. Ele está muito em alta na decoração das cozinhas, e além de economizar o espaço de uma mesa, é bem charmoso. Além disso, repare também nas cores: o laranja do balcão e o colorido de detalhes como o tapete quebram o branco do local.

5-fiscus-kitchen-0608-xlg-66319623-51274799copy

a521e59ef40900b601bbffdb1f9ab89c

Nessas duas últimas fotos, alguns detalhes são importantes na decoração da cozinha. As coifas, por exemplo, dão um ar mais moderno e sofisticado ao ambiente. Na primeira imagem, os banquinhos diferentes e as luminárias também tornam o local muito mais bonito.

9-griffith-kitchen-0608-xlg-15159836-75549510copy

A cozinha acima mostra que adotar a madeira nos móveis e até mesmo nas paredes pode trazer mais criatividade. É uma ótima maneira de fugir um pouco do branco tão comum nas cozinhas atuais.

Sem título

Por falar em fugir do branco, nessa última imagem as paredes de um verde suave tornam o local mais diferente, bem como o chão de piso laminado. Aqui, o balcão de que já falamos também aparece, separando a cozinha americana do restante da casa.

No mês das mães nada melhor do que decorar para ela, uma cozinha, transformando-a em um lugar agradável de fazer aquela comida bem gostosa, que só ela sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário