sábado, 29 de setembro de 2012

Caixa lança Moveiscard, cartão para financiar móveis e linha branca e reduz juros do Construcard

Banco também divulga redução nas taxas do cartão Construcard, destinado ao financiamento de materiais para construção

Por Heraldo José Marqueti Soares |13h58 | 25-09-2012

SÃO PAULO - A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira (25) o Moveiscard, cartão para financiamento de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Com o novo serviço, 100% do valor do bem poderá ser financiado, com prazo de até 60 meses para a liquidação do pagamento. As taxas de juros variam entre 0,90% a 1,80% ao mês, dependendo da faixa de renda familiar do contratante.

Segundo informou a Caixa, a expectativa é que o novo serviço atenda 1,6 milhão de pessoas até 2013. O Moveiscard passa a ser comercializado pelo banco a partir do dia 1º de outubro.

Construcard
A Caixa também divulgou nesta terça-feira a redução nos juros do cartão Construcard, destinado à aquisição de materiais de construção. A taxa, que era de 1,4% ao mês, agora passa a ser 0,90% ao mês com prazo de até 72 meses para o pagamento.

Segundo informou o banco, o Construcard já beneficiou cerca de 1,2 milhão de famílias nos últimos cinco anos, financiando um total de R$ 15 bilhões no período.

Para ambos os serviços, os interessados devem se dirigir a uma agência levando os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço.

Fonte: InfoMoney

Acesse nosso site www.multcorretora.com e fique por dentro dos imóveis urbanos e rurais de Nova Mutum/MT e estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário