sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Banheiro pequeno: Saiba como usar cores vibrantes em ambientes reduzidos

Texto Ilka Bezerra | Fotos Divulgação | Adaptação Ana Paula de Araujo

Em banheiros pequenos, é ­normal partir para o básico. No entanto, é possível ousar e deixar tudo mais alegre e despojado. No banheiro social assinado por Hélio Albuquerque e Sonia Peres, prevalece o branco, com pinceladas de um vermelho vibrante para deixar o espaço mais extrovertido. Saiba mais:

Como o espaço é pequeno, o vermelho ficou restrito a detalhes, como o gabinete e as faixas de pastilhas nas paredes, tanto na parte de cima quanto próximo do rodapé. Piso e bancada (com cuba esculpida e válvula oculta) receberam mármore branco piguês e as paredes foram revestidas com porcelanato.

Por fim, a iluminação teve papel fundamental por se tratar de um espaço pequeno. Para oferecer um conforto térmico maior, sem excesso de calor, optou-se pela iluminação geral com uma luz pontual somente sobre a bancada para ressaltar o branco e trazer brilho ao espelho.

Projeto: Hélio Albuquerque e Sonia Peres (Albuquerque e Peres Arquitetura); revestimento, bacia e ferragens: São Geraldo; armário em laca vermelha: Instaladora Brasília; mármore: Marmoraria Modelo; tapete e adornos em acrílico: Tok&Stok.

Onde encontrar: 
Hélio Albuquerque e Sonia Peres – Tel.: (61) 3443-6099.
Marmoraria Modelo – Tel.: (61) 2195-2828.
São Geraldo – Tel.: (11) 3873-7036.
Tok&Stok – SAC: 0800-701-0161.


Acesse nosso site www.multcorretora.com e fique por dentro dos imóveis urbanos e rurais de Nova Mutum/MT e estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário